Seja solidário

O ano de 2.002 foi o Ano do Voluntariado.
Você pode continuar contribuindo ou começar a contribuir para que a vida em comunidade seja melhor.


Faça a sua parte e dê a melhor parte de você! Veja como pode ser simples.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante MotivacionalFaça doações. Alimentos, livros, roupas, calçados, cobertores e brinquedos que você não usa mais, podem trazer conforto e esperança para muitas famílias.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Faça valer o seu direito de consumidor. Denuncie a prática de preços abusivos.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Você também pode doar sangue, leite materno, órgãos para transplante. Pode doar também um pouco do seu tempo, dentro ou fora da empresa onde trabalha.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Respeite sempre as diferenças de opiniões, idéias, raças e crenças, seja no trabalho, na escola, em casa, enfim, em qualquer lugar.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Ajude idosos, gestantes e deficientes físicos a se locomover pelos espaços públicos. Dê o exemplo: não esqueça de ceder o seu lugar nos transportes públicos e filas.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Incentive a participação de colegas de trabalho e da sua empresa em projetos sociais e de filantropia.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Respeite o meio ambiente, jogando o lixo em recipientes adequados, preservando as áreas verdes e os espaços públicos. Quando possível, participe de coleta seletiva do lixo.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Participe de movimentos e projetos de cunho social e incentive seus familiares, vizinhos e amigos a participarem também.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante Motivacional Somos cidadãos e possuímos muitos direitos. Denuncie ações de violência, suborno, crimes ambientais, maus tratos a crianças, doentes, dependentes químicos, mulheres, idosos, deficientes e animais.

flecha2 - Leila Navarro - Palestrante MotivacionalDê carinho e atenção. Seja voluntário. Você pode ajudar de diversas maneiras: ensinando crianças carentes; lendo para deficientes visuais; visitando asilos e hospitais.

Por Leila Navarro, palestrante.

“Leila Navarro é autora de vários livros e uma das palestrantes mais requisitadas do Brasil, ministrando palestras em todo o Brasil e na Europa.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

Sobre a Leila Navarro

Com um visual exuberante e felicidade estampada no rosto, a palestrante motivacional Leila Navarro está longe de realizar apresentações convencionais. Seu estilo de apresentação é definitivamente “fora da caixa”. Em uma época em que poucos ainda acreditavam na competência profissional feminina e a inserção das mulheres no meio empresarial era ainda muito tímida, ela passou a defender argumentos importantes e pouco aplicados no mundo dos negócios. Com o tempo, seus conceitos foram comprovados como diretrizes para uma carreira bem-sucedida e hoje suas palestras são consideradas importantes experiências de autocoaching em grupo que incentivam à ascensão de carreiras e empresas.

Newsletter

Redes Sociais

© 2021 Todos os Direitos Reservados – Leila Navarro

E-mail: [email protected] | Tel.: (11) 4790 2029 | Atendimento Online

Inicie uma conversa pelo WhatsApp