Em 2008, participei do Programa Falando com Polito na JBN TV e gostaria de compartilhar essa entrevista com vocês.
Falo sobre pontos que considero muito importantes para nossa realização, desenvolvimento, sucesso no que escolhemos fazer em nossa vida, seja na nossa carreira seja em outros âmbitos. Precisamos estar em constante aprendizado, constante busca de conhecimento para poder transitar com confiança e segurança nos diversos ambientes que estamos integrados. Criar, arriscar e ter coragem de agarrar as oportunidades que aparecem também são fundamentais, pois nossas experiências fazem a gente e é através delas que nos conhecemos cada vez.
Para ver a entrevista na íntegra, acessem meu canal no youtube, lá está completinha.
E vocês? O que consideram importante para se obter sucesso profissional e pessoal? Têm alguma experiência para compartilhar?

IA, longevidade e o futuro do trabalho: líder, você está preparado para viver (e liderar) até os 100 anos??
IA, longevidade e o futuro do trabalho: líder, você está preparado? Recentemente, o mundo corporativo foi sacudido por uma notícia: um ganhador do Prêmio Nobel, Demis Hassabis, da DeepMind/Google,
3 comentários em “Falando com Polito”
A auto-estima consediro primordial para ‘correr’ na realização pessoal pois difere na consequência do bom sucesso também no profissional.
Passei por situações que o fator psicológico abalou e ficou menos visivel a busca pelo sucesso. Quem não concorda que vindo de um ‘up’ interno podemos ser fortes e criar forças ocultas possível de levar ao sucesso? Eu acredito.
Abraço Leila.
Gostei novo blog e autalizações.
Continuo presente no twtter tbm 😉
O ser humano comum se preocupa quando fala em realização profissional pensa sempre em dinheiro, sucesso, e fama, morre ai a imagem que que temos de sucesso, o homem mais famoso desde mundo, nunca pensou em dinheiro, queria ensinar uma lição e deu a vida para ser seguida.Nunca imaginei que citá-lo fosse minha fazer parte da minha. Pense em Jesus quando for fazer algo de especial, desde um gesto de dar a mão, até oferecer a outra face. Outro dia ouvi uma pergunta, porque o cachorro morre antes do homem, a resposta foi que o cachorro já nasce pronto, com amor e homem precisa de vários anos para aprender. Seja amoroso como o cão, e verá que Jesus já nasceu pronto e nos ensinou a amar o próximo.
Sucesso profissional e pessoal estão diretamente ligados nos dias de hoje. “Criar, arriscar e ter coragem de agarrar as oportunidades que aparecem também são fundamentais”