Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
previous arrow
next arrow
Slider

Você ainda não trocou o analógico pelo digital?

Por Leila Navarro

Há computador na portaria do prédio, no balcão da farmácia, no caixa da padaria, na recepção do consultório, na fábrica e em muitos outros lugares. A tecnologia da informação está de tal modo difundida que daqui a pouco ninguém vai exigir domínio de ferramentas tecnológicas no currículo. Saber usá-las será uma obrigação de qualquer profissional, assim como ler e escrever.

Quando pergunto se você não trocou o analógico pelo digital, não estou querendo saber se domina ou não o computador como ferramenta de trabalho. O que quero saber, é o quanto você tem usado das ferramentas tecnológicas a favor do crescimento de sua carreira e expansão dos seus negócios. Está ligado ao que acontece bem diante dos seus olhos, no ecrã do computador e na tela do celular?

Pessoas passaram a fechar grandes acordos de compra e venda sem nunca se terem vistos pessoalmente. Médicos fazem diagnóstico de pacientes que estão do outro lado do mundo. Professores dão aula simultaneamente a alunos que moram em lugares diferentes. Executivos que trabalham em grandes corporações multinacionais discutem estratégias de negócios via vídeo-conferência. Jornais e revistas adaptaram a leitura para o universo online.

No mundo de hoje, ainda mais neste momento de pandemia que estamos vivendo, a menor distância entre dois pontos já não é mais a reta, mas sim a internet. A tecnologia está fazendo uma tremenda revolução no mundo dos negócios, nas formas de pesquisa, na gestão empresarial, nas relações entre as pessoas e no reinventar de cada um. Está gerando economia de recursos, tempo, dinheiro e a criando oportunidades que jamais foram imaginadas.

Você tem aproveitado isso para crescer nesse momento? O seu negócio ainda funciona de modo analógico? Você tem pensado em maneiras de utilizar os adventos tecnológicos para desenvolver seu conhecimento, aceder informações estratégicas e expandir o raio de suas ações? É dessa maneira que devemos analisar a importância desse grande recurso neste momento. Estamos lidando com um universo sem fronteiras. Isso é ser figital! Saber tornar a experiência física e digital com o mesmo sentido vital pleno. Você está preparado para isso?

1 comentário em “Você ainda não trocou o analógico pelo digital?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outras postagens

cancelamento
Carreira

Você tem medo de ser cancelado?

Já ouviu falar sobre a cultura do cancelamento? Você já sofreu cancelamento? Vamos juntos navegar um pouco sobre esse termo muito utilizado atualmente? O termo

mudança despojada
A vida não precisa ser tão complicada

E nada muda se você não mudar

Por Leila Navarro #RecalculandoaRota   Você é adepto a mudanças? Mudar é difícil para você? O que você gostaria de mudar hoje? Eu mesma já

diversidade
Recalculando a Rota

Sai da caixa!

Por Leila Navarro #RecalculandoaRota   Você tem facilidade em se aceitar e reconhecer ou passa boa parte do tempo tentando se enquadrar na expectativa do

Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

Sobre a Leila Navarro

Com um visual exuberante e felicidade estampada no rosto, a palestrante motivacional Leila Navarro está longe de realizar apresentações convencionais. Seu estilo de apresentação é definitivamente “fora da caixa”. Em uma época em que poucos ainda acreditavam na competência profissional feminina e a inserção das mulheres no meio empresarial era ainda muito tímida, ela passou a defender argumentos importantes e pouco aplicados no mundo dos negócios. Com o tempo, seus conceitos foram comprovados como diretrizes para uma carreira bem-sucedida e hoje suas palestras são consideradas importantes experiências de autocoaching em grupo que incentivam à ascensão de carreiras e empresas.

Principais Palestras

Newsletter

© 2021 Todos os Direitos Reservados – Leila Navarro

E-mail: [email protected] | Tel.: (11) 4790 2029 | Atendimento Online

Inicie uma conversa pelo WhatsApp