Facebook
Twitter
Banner-Leila-Navarro-Video-Institucional_01
Moldando o Futuro através da Educação
motivacao-e-engajamento-banner-site
Palestra-Felicibilidade-leila-navarro-Banner-site
Virar-o-jogo-site
Futurabilidade-site
Elas-fazem-acontecer-site
previous arrow
next arrow

O que você escolhe para o seu próximo ano?

ano

O ano termina e começa outra vez! Ao cerrarmos as cortinas de 2023, é inevitável olhar para trás e contemplar a viagem tumultuada que foi este ano. Desafios, triunfos, lágrimas, sorrisos — uma mescla complexa de emoções e eventos moldou nossos dias.

Cada cicatriz, cada vitória, é um testemunho da resiliência humana. Em meio às incertezas, encontramos forças que nem imaginávamos possuir. Sob a sombra de desafios globais, individuais, e tantas mudanças, emergimos, transformados.

Mas agora, enquanto nos debruçamos sobre a soleira de 2024, há uma escolha a ser feita. Como arquitetos de nossas próprias jornadas, podemos não apenas reagir, mas agir proativamente. Que lições levamos conosco? Como moldamos o futuro?

ano

Sejamos francos sobre as dores e conquistas de 2023. Cada momento, por mais desafiador, trouxe consigo uma oportunidade de aprendizado. Cada conquista, um lembrete de nossa resiliência inata.

2024 espreita na linha do horizonte, e a pergunta persiste: o que esperar? Não temos uma bola de cristal, mas temos nossa capacidade de moldar. Na interseção de nossas ações e aspirações, reside o potencial de criar um ano que transcende as expectativas.

E se, em vez de nos submetermos ao curso dos eventos, nos tornarmos os narradores ativos de nossa história? Em vez de esperar, antecipemos. Desafiamos o status quo, inovamos em nossas abordagens, abraçamos a mudança como uma constante.

2023 foi um capítulo; 2024, uma página em branco. Que história queremos contar? Uma de coragem, resiliência, e perseverança. Uma história que transcende as circunstâncias e deixa um legado.

Que neste ano novo, nossas escolhas sejam guiadas não apenas pela necessidade, mas pela visão. Que nossas resoluções sejam sementes plantadas em solo fértil de possibilidades. Que, ao olharmos para trás, em dezembro de 2024, possamos sorrir, não apenas pela jornada percorrida, mas pela jornada que criamos.

Embarquemos juntos nesta aventura, onde o futuro não é algo que acontece a nós, mas algo que, coletivamente, construímos. Que 2024 seja não apenas um ano no calendário, mas um capítulo significativo em nossas vidas. As palavras estão prontas para serem escritas; a escolha é nossa. O que você escolhe para o seu próximo ano?

__________

Leila Navarro – Palestrante / Conselheira da Felicibilidade e da Futurabilidade / Nexialista & Gestão Biodigital

Redes Sociais:

http://www.leilanavarro.com.br/blog/

https://www.instagram.com/leilanavarrooficial/

http://br.linkedin.com/in/leilanavarro

https://www.youtube.com/user/leilanavarro

https://www.facebook.com/leilanavarro

https://twitter.com/leila_navarro

Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras postagens

vendedor
Vendas

Desvendando a Maldição do Vendedor

No mundo do vendedor, o poder das palavras é imenso, não apenas para persuadir, mas para definir a realidade dos profissionais da área. Você sabia

Entre em Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

whatsapp-logo

Inicie uma conversa pelo WhatsApp