Rio de Janeiro – Foco no Futuro

post rio de janeiro

Na semana passada, fomos pegos de surpresa pela terrível tragédia que afetou o estado do Rio de Janeiro. E nesse momento de grande dor e comoção, parei para pensar no que realmente podemos fazer pelas pessoas e, por isso, quero compartilhar com vocês um sentimento meu.

Nossa missão nessa vida deve mudar sempre, conforme a necessidade. Minha missão nesse momento é voltar todos os meus sentidos, talentos e habilidades a serviço dos que necessitam. E entendo que meu servir tem a ver com tirar a dor das pessoas através da superação, mostrando como podemos descobrir, nas piores situações, a força e a autoridade para seguirmos em frente e construirmos um futuro ainda melhor que nosso passado.

Por isso, quero dizer a cada pessoa que foi afetada por essa terrível tragédia, que pense agora somente no futuro. Acredite que a união de forças, de solidariedade e de confiança, são capazes de superar qualquer obstáculo.

Lembre-se sempre: só sabemos que estamos indo para frente, quando olhamos para trás e vemos os obstáculos indo embora!

Confie!

5 comentários em “Rio de Janeiro – Foco no Futuro”

  1. Ana Cláudia Alves

    Oi Leila conheci vc no ano passado danod uma na emissora rede vida.Gostei do trabalho que vc faz pois ajuda a incetivar aqueles que estão sem expectativa ou rumo para tomar decisões.Bem gostaria de dá uma sugestão.Aqui em São Raimundo tem muitas representantes da revista Avon e sempre compro os livros de Augusto Cury,Içami Tiba,Drauzio Varela e do conhecido professor de portugues q nao lembro o nome agora pois é mais acessivel por que a vendedora leva as revistas em casa.Talves so assim poderei conhecer melhor seu trabalho.

  2. Os desastres são um ponto de partida para a solidariedade. Não conseguimos viver sem outras pessoas que nos apoiem. E nessas horas sentimos que não estamos sozinhos no plano material e no espiritual tambem.

  3. Gostei muito da sua última frase: “só sabemos que estamos indo para frente, quando olhamos para trás e vemos os obstáculos indo embora!” Muitas vezes não temos como saber se a vida está melhorando ou não. Você sugeriu um ótimo termômetro!!!

  4. Poderosa Leila

    Seu blog está maravilhoso. Parabéns!!

    Realmente essa tragédia que afetou e abalou o Rio de Janeiro na semana passada arrasou com muitas pessoas, psicologicamente ou materialmente.
    Eu mesma que resido no RJ ,vi o quanto ficamos em uma situação difícil, foi uma calamidade.
    Mas, o importante é caminhar, ir para a frente e ter confiança.
    Seu otimismo e suas palavras nos confortam e dão força para que possamos, lutar e superar os obstáculos.
    O importante é ter confiança e acreditar que iremos superar.

    Bjs e muito sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Email

Outros Conteúdos

Me diz o que você precisa, e eu te entrego o que você deseja!

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Whatsapp.

NOSSOS CLIENTES

whatsapp-logo

Inicie uma conversa pelo WhatsApp