O uso das Redes Sociais na Internet

Você expõe sua imagem na internet? Você usa as redes sociais profissionalmente? Você tem perfil no facebook, no twitter, no linkedin, no orkut? Como você está presente no universo virtual? Entrevistei no meu programa da Rádio Mundial o Beto Melo, expert e coach em Comunicação Digital. Conversamos sobre como as redes podem afetar nossa vida pessoal e profissional, ele passou informações importantíssimas para refletirmos sobre o uso de um perfil público na internet e deu dicas para que possamos fortalecer nossa marca profissional.

Não deixe de escutar a entrevista na íntegra.

0 comentário em “O uso das Redes Sociais na Internet”

  1. Olá, Leila! Cada vez mais sou sua fã!
    Além do seu conhecimento que sempre nos é passado, ainda você é capaz de focar os principais assuntos e convidados de ótimo nível! Parabéns!
    Sobre o assunto: Direito Digital – já fui entrevistada aqui na minha cidade de Uberlândia/MG num canal para jovens. Por gentileza, se puder divulgar, agradeço desde já! Forte abraço, PODEROSA!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=7nLpDulKB6M => ESPERO QUE GOSTEM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Email

Outros Conteúdos

Me diz o que você precisa, e eu te entrego o que você deseja!

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Whatsapp.

NOSSOS CLIENTES

whatsapp-logo

Inicie uma conversa pelo WhatsApp