Depois do post “Ruim com ele pior sem ele”, recebi alguns e-mails que me inspiraram a continuar com este tema.
Há épocas em que estamos tão estressados que entramos, inclusive, em uma crise existencial, não é mesmo? Se isso está acontecendo com você, vale a pena avaliar qual a causa desse estresse. Você sabia que um dos motivos pode ser o trabalho? E, nessa hora, precisamos repensar nossa atividade.
Peter Drucker, uma referência em Gestão, fez uma pesquisa com a seguinte pergunta: O que você acha que os trabalhadores desejam? E o resultado dela surpreendeu até o próprio investigador.
Sendo assim, indico esse teste para que possa fazer a avaliação, e, junto com o seu resultado, enviarei as considerações de Peter Drucker que, certamente, o ajudarão a refletir e fortalecer sua carreira profissional.

Comportamento humano na era digital: o que a China revela sobre o nosso futuro
Comportamento humano na era digital talvez seja uma das perguntas mais urgentes do nosso tempo. Não porque a tecnologia esteja avançando. Isso já sabemos. A questão é outra: nós estamos

























































3 comentários em “Teste: Está na hora de mudar de carreira ou de emprego?”
Oiiii Leilaa! 😉
Tema super interessante esse! adoreei
Acho que no momento vou ter que reavaliar as atividades que eu executo.
Beiijos
Patricia.
Oie Leila,
Amei o tema, me encontro em um período incrivel de mudanças no trabalho, hoje começo a fazer o que realmente gosto!!
Está na hora de mudar………
Quero mudar……….
Preciso mudar………..
Quero ser feliz.
Um abraço: Maria Rodrigues