Facebook
Twitter
Banner-Leila-Navarro-Video-Institucional_01
Moldando o Futuro através da Educação
motivacao-e-engajamento-banner-site
Palestra-Felicibilidade-leila-navarro-Banner-site
Virar-o-jogo-site
Futurabilidade-site
Elas-fazem-acontecer-site
previous arrow
next arrow

Finitude e Bem Estar

Fiz uma entrevista muito especial na rádio com um poderoso que carimba exemplo de paixão e sucesso na carreira. Renato Ribeiro é palhaço, ator, agente transformador e fundador da PazCientes, uma empresa que trabalha o bem estar e a qualidade de vida das pessoas. Conversamos sobre finitude, superação de limites, oportunidades, mudança de atitudes, atenção, momentos de crise, transformação, enfim, todos podemos aprender muito sobre relação e humanização. Vale a pena escutar a entrevista na íntegra.

*Renato Ribeiro também está em cartaz todas as quintas-feiras, às 21h, no Teatro Sto Agostinho com a peça Quarteto em Rir Maior.

6 comentários em “Finitude e Bem Estar”

  1. Marcelo Vial

    Fantástico o posicionamento do Renato com relação ao assunto finitude. Ele transformou uma limitação sua em uma força tamanha que ele hoje pode levar a outras pessoas. Penso que a primeira forma de superação é o reconhecimanto das limitações e em seguida um trabalho de dentro para fora no sentido de melhorar nassa existência. Parabéns, Renato! Você cuida do doente, antes de cuidar da doença. É isso que todas as empresas deveriam fazer.
    Marcelo Vial

  2. Cátia Lima

    Nossa…INCRÍVEL!!!
    Eu lembrei na hora de um episódio que vivi…em que uma pessoa passou mal na minha frente e eu fiquei paralisada..não consegui me mover…e depois de alguns minutos me deu vontade de chorar…a pessoa que passou mal eu não conhecia bem(foi socorrida) e eu fiquei e fico até hoje pasma com isso e não sabia o que fazer..até assistir este video…vou entrar em contato com eles.. Obrigaduuuuu!!!!Parabéns pelo trabalho Renato e Leila que descobriu este rapaz.

  3. Não tem como não gostar de algo que fale tão profundamente, tão verdadeiramente ao nosso ser!
    Parabéns!!!Só lamento pelo medo que algumas pessoas sentem em estar presente na vida de alguém em estado terminal, porque é um previlégio, um presente, uma das visitas que fazemos ao nosso planeta psíquico de maneira intensa onde encontramos a força que possuímos e que não temos noção de possuí-la. Sou muito grata por ter passado por experiência desse tipo(qualidade de vida).Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras postagens

china
Inovação

China: Uma Viagem para o Futuro

Você já parou para pensar sobre o mistério que envolve a cultura da China? Além do exótico e do secreto, eles estão na vanguarda da

Carreira e Sucesso

Virando o Jogo

Virando o Jogo com o gênio do Xadrez… Lembram daquele match icônico dos anos 90? Garry Kasparov, o gênio do xadrez, versus Deep Blue, o

Entre em Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

whatsapp-logo

Inicie uma conversa pelo WhatsApp