Hoje tenho algo diferenciado para você. Na verdade, uma reflexão acompanhada de um presente! Se considerássemos uma escala das palavras mais comentadas nos últimos anos, certamente “crise” ocupará uma colocação notável. E isso não é exclusividade do Brasil. As necessidades, as angústias, as dores e a solidão de um líder são visíveis no mundo inteiro.
O líder, o chefe, o supervisor, enfim, aquele que está no comando do negócio ou da ação, geralmente não é visto como alguém que também tem fraquezas, medos, incertezas. É a pessoa que tem em suas mãos o destino de cada membro da equipe e dos negócios, mas também pode ele mesmo ser alvo de “descarte em uma organização”. Um conflito cada vez mais atual.
No e-book “O líder abre o jogo”, compilei o desabafo de um líder experiente, que viveu (e ainda vive) sentimentos ambíguos em uma posição de poder e, a partir do seu aprendizado, compartilha experiências que fizeram a diferença em sua equipe e organização… Desabafos que podem fazer a diferença para o líder de qualquer segmento. Confira algumas questões abordadas no e-book que o levarão a um verdadeiro autocoaching.
– A medo de mudança paralisa você? Por quê?
– Por que você tem que decidir tudo sozinho? Que ser o super-herói?
– O que vem impedindo você de encarar sua realidade, seus desafios e problemas?
– Por que o receio de delegar tarefas? Será que isso aponta para alguma fraqueza sua?
– Você ainda acha que pode se dividir sem “ser humano” e “ser profissional”?
– O que o enfurece é a falta de confiança ou de autoconfiança?
– Tem medo de elogiar, confiar ou delegar e perder o controle? Por quê?
– Por que tem receio de contrariar o senso comum?
O e-book “O líder abre o jogo” mostra as glórias, as mazelas e as dores de uma caminhada
solitária na organização, mesmo estando junto. Entre os capítulos apresentados estão Corte
de pessoal, Ousadia X Resultados, A difícil arte de lidar com o sucesso e a Mudanças e espírito
de equipe. Clique aqui e baixe gratuitamente o seu e-book.
Forte abraço,
Leila Navarro
1 comentário em “Extraordinário desabafo de um líder!”
Acabei de baixar o book. Vou ler com muito carinho. Obrigado.