Facebook
Twitter
Banner-Leila-Navarro-Video-Institucional_01
Moldando o Futuro através da Educação
motivacao-e-engajamento-banner-site
Palestra-Felicibilidade-leila-navarro-Banner-site
Virar-o-jogo-site
Futurabilidade-site
Elas-fazem-acontecer-site
previous arrow
next arrow

Programa Virar o Jogo #44 – Empreendedorismo de empreendedor para empreendedor

Você é empreendedor? Muita gente confunde o perfil empreendedor com o “ser dono do próprio negócio”. Na verdade, empreender tem a ver com atitude, com estado de espírito e pouco importa se a pessoa tem o negócio próprio ou está como colaborador em uma empresa. Ser empreendedor é algo que está no feeling.

Veja o que diz um trecho de um manifesto criado por um movimento chamado BoraVender:

“Ser empreendedor é agarrar uma oportunidade com toda a força e acreditar que sim, é possível mudar o mundo e o futuro com uma boa ideia. É saber que vão haver dificuldades, mas que elas serão a principal alavanca de aprendizado para crescer e ficar ainda mais forte. Porque a diferença entre um vencedor e um perdedor, está na decisão que cada um deles tomou.
Quando se tem o sangue empreendedor pulsando nas veias, a coragem de seguir em frente, a persistência em continuar, e o desejo de fazer sempre melhor são pilares presentes na caminhada! E em busca de exaltar e viver o sentimento de empreender, de ser empreendedor, nasceu o #boravender.”

https://youtu.be/q6uS1YPrGz8

BoraVender é um movimento que visa potencializar conhecimento, disseminar motivação e fazer de mim, de você, de nós, vencedores, todos os dias. E mostrar que somos capazes de crescer e superar as limitações impostas pelas circunstâncias!

E para um bate-papo esclarecer no Virar o Jogo, Leila Navarro convidou Alfredo Soares, Fundador da XTECH Commerce e Diretor da Loja Integrada Sócio-Diretor Global SMB na VTEX, o movimento que visa desbravar o novo num papo de empreendedor para empreendedor que buscam vencer.

Entre muitos toques interessantes, eles enfatizam a VTexDay, que acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo. Um evento que mistura inovação, empreendedorismo, cases de sucesso e as principais tendências do mercado, e este ano conta com a presença do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Quer saber mais? Veja abaixo e compartilhe este vídeo.

 

https://www.boravender.com.br/manifesto/
https://vtexday.vtex.com/
https://pt-br.facebook.com/vtexonline/

Programa Virar o Jogo.
Toda quarta-feira, às 19 horas, tem um programa inédito na Rádio Mundial FM 95,7 ou AM660, e nas diversas plataformas digitais de Leila Navarro.

E mais!
Existe uma conexão direta com o Programa Virar o Jogo pelo WhatsApp 11 9 8081 2000. Fique ligado.

Leve Leila Navarro para a sua empresa:
[email protected]
11 4790-2029 / 11 98081 2000 (whatsapp)

Conectada às Redes
https://leilanavarro.com.brblog/
https://www.facebook.com/leilanavarro
https://twitter.com/leila_navarro
http://www.youtube.com/leilanavarro
http://br.linkedin.com/in/leilanavarro
http://pt.slideshare.net/leilanavarro

Portal Leila Navarro http://www.leilanavarro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras postagens

Carreira e Sucesso

Virando o Jogo

Virando o Jogo com o gênio do Xadrez… Lembram daquele match icônico dos anos 90? Garry Kasparov, o gênio do xadrez, versus Deep Blue, o

vendas
Vendas

Revolução em Vendas

Revolucione suas Vendas! Você já sentiu como se estivesse vendendo na mesma batida enquanto o mundo ao seu redor evolui a passos largos? O carnaval

Entre em Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

whatsapp-logo

Inicie uma conversa pelo WhatsApp