Existem duas coisas que eu aprendi nesta vida sobre relacionamentos que quero dividir com vocês agora.
Primeiro, precisamos entender e aceitar que não conseguimos controlar o que se passa ao nosso redor, controlamos apenas à nós mesmos. A segunda é que nada muda se eu mesma não mudar. Se eu não mudar minha maneira de perceber o outro e de interagir com o outro, não tenho como pretender uma mudança nessa relação.
Não desperdice energia procurando culpados, use essa energia para mudar sua postura e perceba a mudança ocorrer em todos os aspectos de sua vida.
Como você encara uma crise? Você direciona sua energia para fazer a diferença?
Vamos compartilhar experiências para construirmos novas formas de lidar com as situações difíceis!!
Veja os outros vídeos da série Talento à Prova de Crise:
O que é crise para você?
Compromisso
Relevância
Acertar é humano
0 comentário em “Nada muda se eu não mudar!”
Olá Leila querida,
Adoro suas matérias porque são muito verdadeiras e é sempre o que precisamos ouvir, você está certa quando diz que a mudança tem que acontecer dentro de nós, a saída para as diversas situações está conosco. Nós precisamos refletir a cerca de como estamos levando nossa vida e ter a vontade interior de mudar sempre, mudar para alcançar nossos objetivos, mudar para ser mais querida pelas pessoas, mudar para ser mais FELIZ.
Um abração
Felicidade e sorte!!!
Leila *o*
Antigamente eu gostava muito de sempre encontrar um culpado para as coisas que aconteciae me livrar de algum problema que fosse relacionado a mim. Hoje em dia, mais do que nunca, concordo com você “nada muda se eu não mudar”, é necessário que deixemos de procurar culpados e sempre pensar o que eu poderia/posso fazer para que todas essas coisas mudem.
Já to com saudades.. apareça em Natal!!
Patricia-RN
Sempre cheios de sabedoria seus posts. Conceitos simples de entender e difíceis de praticar!
Bjod