Ep. 7 – Programa Virar o Jogo – As diferenças entre gerações no mundo da inovação

Em uma edição anterior, a palestrante futurista Beia Carvalho participou do programa Virar o Jogo tratando sobre o tema Inovação e Futuro. Naquele dia, ao terminar a entrevista, a apresentadora Leila Navarro percebeu a necessidade de falar de uma questão muito importante hoje: As diferenças entre gerações no mundo da inovação. Durante este bate-papo, as duas discutem sobre as diferenças e pontos positivos de cada uma das gerações e classificam a curiosidade uma habilidade atemporal para todas as gerações. “Hoje é fundamental ter a curiosidade para aprender novas habilidades, principalmente no que diz respeito às inovações e a tecnologia”, concordam. Apesar das diferenças entre as gerações elas concluem que não é a idade cronológica que determina a adaptação de uma pessoa ao futuro e sim a sua disposição para desaprender para aprender, a curiosidade, o desapego às estruturas e a sua flexibilidade para adaptar-se ao novo. Vale a pena conferir.

 Palestrante Futurista Beia Carvalho

http://www.beiacarvalho.com.br

http://www.beiacarvalho.com.br/blog/

https://www.instagram.com/beia/

 

E ainda tem a Van, a assistente digital, que levanta questões dos seguidores durante a programação.

Aproveite, curta e compartilhe todas as novidades que serão apresentadas neste programa.

Programa Virar o Jogo Toda quarta-feira, às 19 horas, tem um programa inédito na Rádio Mundial FM 95,7 ou AM660, e nas diversas plataformas digitais de Leila Navarro. E mais! Existe uma conexão direta com o Programa Virar o Jogo pelo WhatsApp. Acesse o link a seguir e participe do grupo: https://chat.whatsapp.com/3n4lG0vdPZvFhAlSF4mvFr

 

Leve Leila Navarro para a sua empresa:

[email protected] 11 4790-2029 / 11 98081 2000 (whatsapp)

 

Conectada às Redes

https://leilanavarro.com.brblog/

https://www.facebook.com/leilanavarro

https://twitter.com/leila_navarro

http://www.youtube.com/leilanavarro

http://br.linkedin.com/in/leilanavarro

http://pt.slideshare.net/leilanavarro

Portal Leila Navarro http://www.leilanavarro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Outros Conteúdos

Agência humana na era da IA
IA

Agência humana na era da IA: quem está decidindo?

Estamos ensinando pessoas a usar Inteligência Artificial.

Mas será que estamos ensinando pessoas a continuar pensando diante dela?

A IA pode produzir, analisar, recomendar e executar em uma velocidade extraordinária. O ponto não é resistir a isso. O ponto é não confundir capacidade tecnológica com capacidade de decisão.

Precisamos formar profissionais que saibam usar IA, mas também questioná-la. Que reconheçam seus limites, preservem pensamento crítico, autoria e sejam capazes de responder pelas escolhas que fazem com a tecnologia.

A isso eu chamo de cultura de agência humana.

Porque talvez uma das grandes competências do futuro não seja saber tudo o que a IA consegue fazer.

Seja saber o que ainda queremos continuar fazendo por nós mesmos.

Me diz o que você precisa, e eu te entrego o que você deseja!

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Whatsapp.

NOSSOS CLIENTES

whatsapp-logo

Inicie uma conversa pelo WhatsApp