Facebook
Twitter
Banner-Leila-Navarro-Video-Institucional_01
Moldando o Futuro através da Educação
motivacao-e-engajamento-banner-site
Palestra-Felicibilidade-leila-navarro-Banner-site
Virar-o-jogo-site
Futurabilidade-site
Elas-fazem-acontecer-site
previous arrow
next arrow

O Bom Humor nunca fica ultrapassado!

O Bom Humor nunca fica ultrapassado, não é mesmo?

O bom humor é, antes de tudo, uma forma de imunidade mental e a expressão de que o corpo está bem.
A pandemia do Covid 19 interrompeu a vida cotidiana e desencadeou uma onda de ansiedade global. Mas, isso não é novidade para ninguém! Viktor Frankl já dizia que: Quando não podemos mais mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos. E agora, mais do que nunca, é essencial encontrar maneiras criativas de nos acalmarmos quando nos sentirmos estressados e com a saúde mental abalada.

Independente do seu contexto social e econômico, só você têm o poder de controlar seus pensamentos e emoções. Aliás, é apenas isso que podemos controlar, pois o restante são incertezas.

Você sabia que a risada é uma poderosa ferramenta que provoca a liberação da endorfina no corpo? Sendo assim, lhe pergunto: Quando foi a última vez que você teve uma ataque de riso, daqueles que tiram o fôlego, deixam o rosto vermelho e fazem até lacrimejar os olhos? Fale a verdade, isso não é bom demais? Não são deliciosos aqueles dias em que nós, por um motivo qualquer estamos bem-humorados como se estivéssemos visto um passarinho verde? Sua vida está corrida e você sente falta disso?

Em minhas experiências, como estudiosa e aprendiz da felicidade, digo que a risada nos leva para um outro lugar. É como se nos transportasse para uma outra dimensão. Sendo assim, ouso dizer, que a risada é como se fosse uma “meditação” divertida, que vai acalmando a mente e esvaziando o cérebro. E logo após disso, fica difícil voltar imediatamente com os pensamentos negativos ou tensões de raiva por exemplo. Tudo passa a fluir de maneira mais plena! Entende?

O bom humor e uma imunidade mental é a base para a resiliência emocional. É nossa munição para a Retomada, pois juntos teremos que construir um Novo Agora. Quando temos esse tipo de imunidade, conseguimos nos tornar observadores dos nossos próprios pensamentos e sentimentos. Não podemos manter em nossa mente, o que não desejamos ver em nosso mundo.

Nossa Leila, mas tem como manter o bom humor nesse momento tão caótico, onde a ansiedade reina? Tem sim! E eu posso lhe dar uma dose de bom humor e uma injeção de felicidade para isso. Venha para o Stand Up Comedy: A Poderosa Sou Eu, que estará em cartaz no dia 25 de Setembro às 21h no Teatro Faap. Não fique de fora dessa! Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso. Ah, e não se esqueça de trazer seu comprovante de vacinação. Afinal, estamos seguindo todos os protocolos de segurança.

“A Poderosa Sou Eu” é um espetáculo inédito que reúne textos dos melhores momentos e versões sobre a atual fase da carreira de Leila Navarro como artista, refletindo sobre relacionamentos, momentos, mudanças, família, vida, terceira idade, viagens e outros assuntos.

Venha Rir, Se energizar e se Divetir!

Endereço: Teatro FAAP (Rua Alagoas, 903).
Data: Dia 25 de Setembro às 21h.

Vendas: https://teatrofaap.showare.com.br/

 

 

Leila Navarro – Palestrante Internacional com foco em Comportamento e Motivação | Empresária | Startuper | Escritora | Mentora | Conferencista

www.leilanavarro.com.br

 

Redes Sociais:

http://www.leilanavarro.com.br/blog/

https://www.instagram.com/leilanavarrooficial/

http://br.linkedin.com/in/leilanavarro

https://www.youtube.com/user/leilanavarro

https://www.facebook.com/leilanavarro

https://twitter.com/leila_navarro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras postagens

tendências
Tecnologia

O que faço com as tendências?

Na era digital, somos constantemente bombardeados com tendências que prometem moldar nossos futuros, pessoal e profissionalmente. Recentemente, me encontrei imersa no mundo das tendências emergentes

mapas
Autoconhecimento

Além dos Mapas

Você já foi além dos mapas? Navegar pelo desconhecido não é um privilégio de grandes exploradores como Alexandre, o Grande; é uma capacidade que todos

i.a
Tecnologia

A I.A que você não vê…

O que você sabe sobre I.A? No mundo atual, a tecnologia permeia cada aspecto de nossas vidas, muitas vezes de maneiras que nem percebemos. Estamos

Entre em Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

whatsapp-logo

Inicie uma conversa pelo WhatsApp