Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
previous arrow
next arrow
Slider

Seja a mudança que você deseja!

Por Leila Navarro

A vida não tem ensaio, é uma contínua estreia: este é um dos mantras que adotei ao longo da vida e me motiva nos 365 dias do ano. Com o início de um novo ano, muitas expectativas rondam nossos pensamentos. No início de um novo ciclo e de uma nova era, acredito que todos nós temos algo em comum: aquela vontade de fazer diferente e fazer melhor do que fizemos. Ainda mais com toda essa ressignificação que vivemos e estamos vivendo ultimamente.

É fundamental manter esse espírito de celebração de fim de ano como uma nova chance de alcançar tudo aquilo que se deseja prosperar e para isto, é preciso estar antenado às constantes transformações pessoais, profissionais e sociais que estão por vir. O 5G está chegando com tudo!

Então, minha dica para você que quer emancipar em 2021 e iniciar o ano com força total é: não resista às mudanças. Se entregue a elas e siga em frente! Ainda não se reinventou? Ainda não aprendeu a decidir com mais agilidade? Abrace a diversidade! Não seja reativo, mas sim criativo diante às oportunidades.

Ressignificar os desafios, dar novo sentido as ocorrências da vida e, se necessário, abandonar determinadas ideias e paradigmas. Acredito que durante esse período, tivemos tempo para eliminar os excessos de nossas bagagens. Quando descobrimos que certas coisas não fazem mais sentido, faz parte do repertório viajar com menos peso. O desafio para que isso aconteça é ampliar a visão e encarar o novo como possibilidade transformadora, sem julgamentos, críticas ou comparações. Essas atitudes fazem parte da forma de quem sabe gerenciar suas escolhas para conquistar novos territórios.

“Seja a mudança que você quer no mundo”, assim dizia Dalai Lama. Mudar nem sempre é uma coisa fácil, mas nunca foi tão necessário se manter atento às mudanças ou mesmo provocá-las. Em geral as pessoas detestam mudar, no entanto, é a única coisa que nos faz progredir! E se você chegou até aqui, não se esqueça: Enquanto você está perdendo, você está no jogo. Mas quando você ganha: GAMER OVER! O jogo acabou! Ainda estamos no jogo da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outras postagens

cancelamento
Carreira

Você tem medo de ser cancelado?

Já ouviu falar sobre a cultura do cancelamento? Você já sofreu cancelamento? Vamos juntos navegar um pouco sobre esse termo muito utilizado atualmente? O termo

mudança despojada
A vida não precisa ser tão complicada

E nada muda se você não mudar

Por Leila Navarro #RecalculandoaRota   Você é adepto a mudanças? Mudar é difícil para você? O que você gostaria de mudar hoje? Eu mesma já

diversidade
Recalculando a Rota

Sai da caixa!

Por Leila Navarro #RecalculandoaRota   Você tem facilidade em se aceitar e reconhecer ou passa boa parte do tempo tentando se enquadrar na expectativa do

Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

Sobre a Leila Navarro

Com um visual exuberante e felicidade estampada no rosto, a palestrante motivacional Leila Navarro está longe de realizar apresentações convencionais. Seu estilo de apresentação é definitivamente “fora da caixa”. Em uma época em que poucos ainda acreditavam na competência profissional feminina e a inserção das mulheres no meio empresarial era ainda muito tímida, ela passou a defender argumentos importantes e pouco aplicados no mundo dos negócios. Com o tempo, seus conceitos foram comprovados como diretrizes para uma carreira bem-sucedida e hoje suas palestras são consideradas importantes experiências de autocoaching em grupo que incentivam à ascensão de carreiras e empresas.

Principais Palestras

Newsletter

© 2021 Todos os Direitos Reservados – Leila Navarro

E-mail: [email protected] | Tel.: (11) 4790 2029 | Atendimento Online

Inicie uma conversa pelo WhatsApp