Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Retomada-ao-trabalho_SITE
TopOfMind-data-cadastro_SITE
Top-Of-Mind_SITE
Palestrante_SITE
Palestra-Recalculando-a-Rota_SITE
Palestra-Motivação-Engajamento-da-equipe-em-tempos-dificeis
Escritora_SITE
Redes-e-Blog_SITE
Viagem-Sabatica_SITE
previous arrow
next arrow

Presença do Vazio

Você já teve a sensação de que algo ainda faz parte de você mesmo quando já não lhe pertence mais? E o quanto isso impede que você viva plenamente novas experiências? Que voce esteja presente no aqui e agora?
Por exemplo, quando ficamos muito tempo desempregado, mas agora já estamos em um novo emprego, mesmo assim temos a sensação do desemprego, parece que ainda não caiu a ficha, não conseguimos realizar, não conseguimos viver a emoção do novo emprego. Ficamos com o medo e a sensação de rejeição que ficou do passado. Isso pode acontecer com um novo relacionamento, um novo vestibular, qualquer nova situação que parece poder repetir a sensação negativa que foi causada anteriormente. Essa sensação é a presença do vazio, é a presença daquilo que já passou.
Temos sempre que ter em mente que, a cada nova experiência, além do momento ser diferente, você também não é mais o mesmo. Temos que estar presente de fato no aqui e agora, conscientes . Viva plenamente sem medo, sem apego a dor passada . Aproveite cada situação em seu momento.
Confie em você.

8 comentários em “Presença do Vazio”

  1. Essa sensação de vazio que as vezes existe realmente é horrivel. Me lembro ainda da época do vestibular, de concursos que mesmo depois que a gente consegue o objetivo, ainda sentimos que não conseguimos e muitas vezes nem comemoramos (já passei muito por isso).
    Mas o bom mesmo é saber que tudo tem sua hora de acontecer e quando acontecer devemos comemorar com toda a energia de como se fosse a ultima vez.
    Beijooss 😀

  2. Leila você realmente é D+, eu passei por uma crise financeira muito grande no passado e hoje estamos prosperando graças a deus mas eu ainda fico com a mesma sensação do passado de não ter, não poder, hoje após assisitir este video me arrumei me coloquei no salto me maquiei e fiquei linda para viver o meu hoje… pois aprendi que a situação é outra e eu já não sou mais a mesma… bjs te amo, amo suas matérias, vida longa e saúde pra vc….

  3. Tem razão como é desconfortavél viver o passado,viver
    o presente….. o próprio nome já diz é um Presente.
    Adorei a matéria.
    Beijos Leila Saúde e Paz.

  4. GERALMENTE QUANDO ESTOU EM ALGO NOVO OU EM AMBIENTE NÃO CONHECIDO, SINTO UMA EMOÇÃO MUITO FORTE, UMA ADRENALINA, SANGUE NOVO CORRENDO NAS VEIAS, SABE POR QUÊ? FICAR COMPARANDO COMO ERA OU NO QUE PODERIA SER, NAS BARREIRAS, NOS TORNAMOS UNS COVARDES, PENSO QUE CADA ETAPA É UM DEGRAU PARA QUE EU CHEGUE AO TOPO, AO SUCESSO. SE VOCÊ ESTÁ COMEÇANDO AGORA, OLHE NO ESPELHO, E GUARDE MUITO BEM EM SUA MEMÓRIA O SEU ‘EU’ HOJE, E FUTURAMENTE QUANDO TIVER QUE ENFRENTAR ALGUM LEÃO, E TENTAR SE ACORVARDAR, LEMBRE-SE DA IMAGEM QUE REFLETIA NO ESPELHO, E VERÁ O GIGANTE QUE SE TORNOU.

  5. Fátima Boaventura

    Leila, precisamos não ter medo de perder e não se apegar a nada , entender que essa vida aqui é passageira. Acho que quando entendermos isso tudo fica mais fácil e não vamos ter medo!
    BEIJOS Fátima Boaventura

  6. Sabe,Leila estou aprendendo muito com vc.E até tenho um ditado: Tudo na vida é passageiro menos o motorista e o cobrador.Bjs vc é d+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Outras postagens

Sem categoria

Você tem Valor! Setembro Amarelo

Poderosos, o mês de Setembro está aí! Período que termina o inverno e começa um novo florescer com a chegada da primavera. Momento de conscientização

A vida não precisa ser tão complicada

Invista na Felicidade

A felicidade está em você, deixe transbordar!   Em minhas experiências em viagens, certa vez já fui para o Butão, onde pesquisei sobre o FIB

Automotivação

No caminho da Felicidade

Felicidade: uma questão de escolha! Eu escolho a felicidade no meu caminho e você? Há uma frase do doutor Mike Murdock, que diz: “A atmosfera

Entre em Contato

Entre em contato com minha equipe. Será um prazer atendê-lo. Você também pode utilizar o formulário abaixo ou conversar via Chat Online.

NOSSOS CLIENTES

Com um visual exuberante e felicidade estampada no rosto, a palestrante motivacional Leila Navarro está longe de realizar apresentações convencionais. Seu estilo de apresentação é definitivamente “fora da caixa”. Em uma época em que poucos ainda acreditavam na competência profissional feminina e a inserção das mulheres no meio empresarial era ainda muito tímida, ela passou a defender argumentos importantes e pouco aplicados no mundo dos negócios.

Com o tempo, seus conceitos foram comprovados como diretrizes para uma carreira bem-sucedida e hoje suas palestras são consideradas importantes experiências de autocoaching em grupo que incentivam à ascensão de carreiras e empresas.

Central de Atendimento

Acesso Rápido

Newsletter

Cadastre seu melhor e-mail para receber nossas novidades em primeira mão.

Deixe sua mensagem, Retornaremos muito em breve!

Leila Navarro © Todos os direitos reservados
Conheça também nossa Política de Privacidade e Cookies do site

Desenvolmento: Lecare Digital Marketing | Design: Suhet

Inicie uma conversa pelo WhatsApp